thermofibra deceuninck

Thermofibra Deceuninck: a melhor escolha para 2023

Estamos próximos do fim de 2022 e as tendências de decoração para 2023 ficam cada vez mais evidentes. Uma destas tendências é investir na eficiência energética, por exemplo, com caixilharias em thermofibra da Deceuninck.

Se ainda não ouviu falar nesta marca, a D&S Caixilharia explica-lhe tudo o que precisa de saber. Nós fabricamos portas e janelas com a thermofibra da Deceuninck e a nossa experiência permite-nos garantir que este é um investimento do qual não se vai arrepender.

Neste artigo apresentamos 3 tendências para a decoração em 2023 e vamos falar com mais detalhes da thermofibra da Deceuninck: as caixilharias de última geração que cada vez mais portugueses escolhem.

Veja a localização da D&S Caixilharia no Google Maps.

Tendências para 2023

Tons quentes

Em 2023 a estética acolhedora ganhará mais relevância nos lares através da adoção de tons quentes na decoração. As pessoas querem introduzir mais calor em suas casas ao trocar as paredes cinzentas e brancas por paredes com tons alaranjados, amarelos e terracota.

Além dessas possibilidades, os acessórios decorativos como estofados, almofadas, tapetes e cortinas ganham cores mais vivas e acolhedoras.

Design biofílico

É cientificamente comprovado que estar em contacto com a natureza ajuda-nos a melhorar o nosso bem-estar físico e mental. Por isso, o chamado design biofílico é uma tendência para 2023.

De facto, este nome complexo define as intervenções decorativas que trazem mais natureza para dentro dos edifícios, como por exemplo:

  • Paredes e telhados verdes;
  • Canais de iluminação natural;
  • Móveis e acessórios fabricados com materiais naturais;
  • Vistas para a natureza;
  • Plantas domésticas, entre outros.

É uma boa forma de equilibrar os tons quentes nas paredes, certo?

Eficiência energética

Os investimentos em eficiência energética são aqueles cuja função é otimizar os gastos com eletricidade ao mesmo tempo que tornam o espaço mais confortável e sustentável.

Por exemplo: a instalação de janelas eficientes como as de thermofibra da Deceuninck, os revestimentos de fachadas e paredes, os painéis solares, os pisos radiantes modernos, automatizações elétricas inteligentes, entre outras intervenções.

Com estes recursos, é possível dar mais conforto para a sua família, diminuir os gastos com eletricidade e ter um lar mais sustentável.

Vantagens das caixilharias em thermofibra da Deceuninck

As caixilharias em thermofibra da Deceuninck são uma tendência para 2023 não só porque garantem maior eficiência energética para a sua casa, mas porque também possuem um design minimalista que combina perfeitamente com os recursos de design biofílico.

Afinal, com um envidraçamento de até 2,5 metros, os perfis Elegant abrem novas possibilidades para potencializar a entrada de luz natural em casa e aproximam-lhe da natureza.

Além disso, as caixilharias em thermofibra da Deceuninck podem ser fabricadas em mais de 45 cores com 4 famílias de acabamento:

  • Em madeira;
  • Acabamento metalizado;
  • De cor lisa;
  • Acabamento em massa.

Dessa forma, pode adaptar as cores das suas janelas aos tons quentes de um lar mais acolhedor e cheio de vida! E se acha que as vantagens da Deceuninck param por aqui está enganado:

  • Caixilharias mais leves e eficientes;
  • Mais de 2 décadas de vida útil;
  • Com certificação Passivhaus;
  • Perfis 100% recicláveis e reciclados.

Então, do que está à espera? Se quer começar 2023 com um grande investimento no seu conforto e bem estar, faça o seu pedido de orçamento à D&S Caixilharia pelo nosso site e enviamos tudo em até 48 horas.

E se quer que a nossa equipa aconselhe-o sobre os melhores modelos de caixilharias para a sua casa, basta agendar uma visita técnica. Fazemos visitas gratuitas na Grande Lisboa.

D&S Caixilharia: o melhor da nossa casa para a sua!