Porta de PVC para entrada: como adquirir?

min de leitura

Trocar as portas antigas e optar por uma nova porta de PVC pode ser a melhor solução para controlar a perda de calor da casa e os altos gastos com eletricidade.

Afinal, através dos vãos das portas e das janelas entram os ruídos exteriores e escapa-se o calor, pelo que se as caixilharias estiverem em mau estado, maior a probabilidade de ter de lidar com ambos os problemas.

A grande vantagem da caixilharia em PVC é que este material, altamente moderno e com um excelente custo-benefício, representa praticidade e resistência, impedindo ao máximo a passagem de ar e de ondas sonoras.

Por isso, se quer renovar a porta de entrada da sua casa, sugerimos investir no PVC, muito utilizado pela construção civil.

Comprar porta de PVC

Por mais que as portas de PVC tenham como vantagens a praticidade, a leveza, a proteção e a durabilidade, muitas pessoas ainda associam as caixilharias em PVC à tradicional cor branca, que é, de facto, a mais comum para este produto.

No entanto, atualmente há imensos acabamentos para as caixilharias em PVC que lhe permitem personalizá-las de acordo com o estilo decorativo da sua casa.

Na D&S Caixilharia, trabalhamos com os seguintes acabamentos em PVC:

  • branco;
  • colorido (consulte as cores possíveis com a nossa equipa comercial);
  • bi-color;
  • imitação de madeira;
  • metálico.

Por isso, já pode solicitar a sua porta de PVC sob medida e com o acamento que sempre desejou. Por um lar com mais estilo, mais protegido e económico!

Se pretende fazer este investimento, recomendamos que entre em contacto com a nossa equipa comercial através do email [email protected] e faça um pedido de orçamento à medida da sua necessidade.

Como instalar a porta de entrada

A instalação da porta de PVC é um trabalho que exige o acompanhamento de um profissional da área, capaz de analisar a estrutura das paredes, as necessidades de encaixe e o tempo que a obra irá exigir.

Além disso, o trabalho da instalação depende também do tipo de porta de PVC para entrada que desejar adquirir. No geral, as portas de entrada possuem vidro, para permitir que se veja a pessoa que está do lado de fora da casa, do apartamento ou do edifício em questão.

Por mais que muitos pensem que o vidro diminui a eficácia das portas, relativamente à sua capacidade de reter calor e minimizar ruídos, a qualidade do isolamento de uma porta de PVC com vidro depende também da qualidade do vidro.

A D&S Caixilharia trabalha com os produtos da Cortizo, marca de referência na Europa, que produz vidros de última geração. As caixilharias como portas e janelas com vidro duplo são a melhor escolha para uma casa mais protegida.

Por outro lado, a nível da ocupação do espaço, há duas modalidades de portas bastante comuns:

  • Porta de PVC batente: para espaços amplos, em que a porta pode abrir livremente. É o modelo mais indicado para as portas de entrada de edifícios e de grandes casas;
  • Portas de PVC de correr: para apartamentos e espaços que devem ser otimizados, pois a porta abre rente à parede da entrada.

Já sabe qual modelo de porta de PVC para entrada é a mais indicada para o seu espaço? Encontre as melhores portas de PVC sob medida na D&S Caixilharia e torne o seu espaço ainda mais especial!