Posso devolver um artigo adquirido na loja online da D&SCaixilharia?

Sim. Aceitamos a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso até 14 dias após a data da compra.

Para a devolução ser aceite, os artigos não podem apresentar sinais de uso. Aceitamos também devoluções de peças com defeitos de fabrico, que serão posteriormente averiguados pela nossa equipa.

O envio e os custos dos artigos são da responsabilidade do cliente. Assim que recebermos os artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um e-mail e procederemos ao reembolso do valor das mesmas, como solicitado.

Como faço uma devolução?

1º Passo

Utilize a embalagem original ou uma nova para devolver as peças.

2º Passo

Entre contacto com serviço de Apoio ao Cliente. Deverá facultar-nos a morada de recolha, número de telefone e horário preferencial de recolha (manhã ou tarde).

Como vou receber o reembolso?

O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que usou para fazer a encomenda. Após receção e verificação dos artigos devolvidos, o prazo para reembolso é de duas a três semanas.

Como devolvo um artigo com defeito?

Se recebeu um artigo com defeito, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente indicando o n.º da encomenda, o nome e referência do artigo devolvido, e descrevendo o erro que encontrou. Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24h para resolver o problema (exceto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte).

A D&SCaixilharia reserva-se ao direito de rejeitar devoluções para além do prazo máximo para devolução estipulado, ou produtos que não estão estejam nas mesmas condições em que foram comprados.

Se precisar de apoio adicional, contacte o serviço de Apoio ao Cliente da loja online 925342730 – segunda a sexta-feira: 10:00h – 12:00h // 15:00h – 17:00h.