Pedir orçamento à D&S Caixilharia: 4 razões para o fazer

min de leitura

Quando começamos a observar alguns sinais de que a nossa casa precisa de remodelação, é normal começarmos a pedir orçamento aos fornecedores dos principais produtos e serviços de que estamos a precisar.

Podem ser as paredes que precisam de pintura, a base de duche que precisa de ser trocada, as janelas que deixam entrar vento e chuva ou a vedação das portas que está desgastada.

Se por um lado convém agir imediatamente para solucionar os problemas, por outro, convém analisar bem as empresas às quais irá pedir orçamento para evitar perdas de tempo.

Nesse sentido, fazemos uma lista das 4 razões pelas quais é uma boa ideia pedir orçamento à D&S Caixilharia. Nesta lista não falamos que temos mais de 10 anos de experiência no fabrico de portas e janelas em PVC e de estores em alumínio térmico, e na revenda de mosquiteiras.

Tampouco mencionamos que trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado, como a Cortizo, a Wurth e a Miroplast, que nos garantem a produção de caixilharias da mais alta qualidade e durabilidade.

Nesta lista de motivos pelos quais deve pedir orçamento à D&S Caixilharia, apresentamos sobretudo as vantagens da rapidez dos nossos serviços. Vamos a isto!

1.Enviamos o seu orçamento em 48 horas

A nossa equipa comercial trabalha de forma orientada ao atendimento ao cliente com a máxima rapidez e qualidade.

Por isso, quando o cliente nos envia o seu pedido de orçamento através do formulário do nosso site de caixilharias em PVC ou do email [email protected], enviamos o orçamento completo em menos de 48 horas.

Neste orçamento, incluímos os descontos especiais que preparamos para os clientes finais. Afinal, é ou não é interessante saber o quanto pode poupar?

Basta nos enviar as seguintes informações e respondemos dentro do prazo mencionado:

  • Tipo de caixilharia
  • Modelo de abrir ou correr
  • Medidas provisórias
  • Quantidades
  • Tipo de material
  • Cor
  • Morada da obra

2.Fazemos visitas técnicas na Grande Lisboa

Quando decidimos trocar as caixilharias da casa, é normal termos dúvidas relativamente ao modelo das novas janelas e portas que irão substituir as atualmente utilizadas.

Devo utilizar janelas de correr ou as tradicionais batentes? Neste espaço, convém ter uma basculante ou uma janela de correr? Será esta a medida correta das minhas caixilharias?

Se tem dúvidas como essas, além de pedir orçamento à D&S Caixilharia, pode solicitar a sua visita técnica. A nossa equipa irá visitar o seu espaço e analisar presencialmente as necessidades da sua casa.

Se vive na Grande Lisboa, esta visita é gratuita e sem qualquer compromisso. Quer agendar a sua? Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp!

3. Fabrico de janelas em PVC em 15 minutos

A máquina KABAN permite-nos produzir dezenas de portas e janelas em menos de uma hora. Estima-se que, para produzir a estrutura de uma janela em PVC, são necessários 15 minutos. É incrível!

Dessa forma, é possível otimizar o tempo de fabrico e garantir a máxima padronização da nossa linha de produção. Com este vídeo que publicamos no Instagram, pode ver por si próprio!

4. Instalação em menos de 4 semanas

Imagine que já deu o primeiro passo: pedir orçamento. Depois de confirmado o seu pedido e feito o pré-pagamento, é hora de começarmos a fabricar as caixilharias que nos solicitou.

Entre a confirmação do pedido e a instalação das suas caixilharias, a D&S Caixilharia garante: são menos de 4 semanas. Como cada etapa do nosso processo de fabrico é realizada com o maior rigor, podemos fazer a instalação das peças em sua casa com a maior rapidez e eficácia.

Agora que já conhece todas as razões relevantes para pedir orçamento à D&S Caixilharia, é só fazê-lo! Garantimos uma longa experiência de mercado, os melhores parceiros e uma equipa treinada para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

D&S Caixilharia: o melhor da nossa casa para a sua!