Janelas PVC

D&S e Deceuninck: caixilharias de PVC com reforço em thermofibra

min de leitura

Quando o assunto é poupança nas faturas de eletricidade, tão importante quanto rever os hábitos de consumo é investir nas melhorias à infraestrutura da casa. As caixilharias de PVC com reforço em thermofibra são um destes investimentos que não deve deixar de fazer se pretende unir design, elegância e eficiência energética.

Temos orgulho em anunciar que a D&S Caixilharia é a mais nova parceira da Deceuninck e que, portanto, fabricamos caixas de estore, portas e janelas em PVC com reforço em thermofibra: o material que está a revolucionar o mercado da construção!

Mas sabe o que são as caixilharias de PVC com reforço em thermofibra e as suas vantagens? Neste artigo publicado anteriormente no nosso blog explicamos tudo em detalhe. Mas se o que quer é ir direto ao ponto, apresentamos abaixo algumas informações essenciais.

O que são as caixilharias de PVC com reforço em thermofibra

Antes de falarmos sobre as caixilharias, convém explicar o que é a thermofibra.

Trata-se de um material feito com fios de fibra de vidro contínuos inscrustados. No caso das caixilharias, a thermofibra substitui o aço utilizado no reforço interior do caixilho, combinando a inércia e a resistência do aço com as propriedades térmicas da fibra de vidro. 

Além disso, estas caixilharias em PVC levam forthex no lugar do aço que preenche o aro externo do caixilho. Este material torna os caixilhos mais leves e mais eficientes em termos energéticos. De facto, estas caixilharias podem ser até 30% mais leves do que as tradicionais caixilharias em PVC. 

PVC com reforço em Thermofibra X PVC comum: qual é a diferença?

A principal diferença do primeiro para o segundo, como dito anteriormente, é a substituição do aço pela fibra de vidro contínuo incrustado e o reforço do aro externo em forthex. Esta combinação torna as caixilharias de PVC com reforço em thermofibra mais leves e eficientes a nível energético.

No entanto, os perfis Elegant da Deceuninck aportam ainda um visual minimalista e elegante. Possuem formas retas e estilizadas, que se integram à estrutura da casa e permitem uma maior entrada de luz.

A nível de cores, a gama Elegant conta com 50 tons diferentes em folheado para quatro estilos (madeira natural, madeira colorida, sólidos e metálicos) e está disponível em lacados, permitindo-lhe aceder a uma grande variedade de cores.

Em termos de sustentabilidade, convém mencionar que as caixilharias em PVC com reforço em thermofibra da Deceuninck são 100% recicláveis e reciclados. Ou seja, são reaproveitados materiais que seriam descartados e evita-se a produção de lixo.

Porquê comprar caixilharias com a D&S

Já sabe que a D&S Caixilharia garante o melhor da nossa casa para a sua. Estamos sempre à procura dos materiais modernos, sustentáveis e económicos e, portanto, não podíamos deixar de levar aos nossos clientes todas as vantagens do PVC com reforço em thermofibra.

De facto, somos uma das primeiras empresas em Portugal a fabricar portas, janelas e caixas de estore com o PVC com reforço em thermofibra da Deceuninck.

Mas como já sabe, somos também experientes: há mais de 10 anos fabricamos portas, janelas, portadas e estores à medida da necessidade dos nossos clientes. Os nossos profissionais são experientes, atenciosos e estão disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que tiver.

Então do que está à espera? É hora de revolucionar a sua casa com as janelas Deceuninck e desfrutar dos seus benefícios:

+ Poupança Energética
+ Estilo
+ Leveza
+ Durabilidade
+ Sustentabilidade

Faça o seu pedido de orçamento e enviamos tudo em até 48 horas.

D&S Caixilharia: o melhor da nossa casa para a sua!