Sobre a D&S

Como solicitar orçamento à D&S Caixilharia

min de leitura

Quando construímos, remodelamos ou decoramos um imóvel, é natural ter de solicitar orçamento a diversos lugares antes de contratar um determinado serviço ou adquirir um produto.

De facto, para que todo o processo de compra seja rápido e esteja de acordo com o que pretende para a sua casa, é preciso elaborar um bom planeamento financeiro. Isso inclui ter anotado em detalhes o que espera dos seus produtos e serviços e o valor que está disposto a investir nos mesmos.

Estas anotações são necessárias inclusive para orientar o pedido de orçamento a qualquer empresa. No entanto, a D&S Caixilharia já tem preparada uma lista das 7 informações de que precisamos para lhe apresentar o nosso orçamento para portas, janelas, estores e mosquiteiras em PVC  e alumínio.

7 informações que não podem faltar ao solicitar orçamento

1. Tipo de caixilharia

A primeira informação essencial para um pedido de orçamento é, naturalmente, o tipo de caixilharia que deseja adquirir para a sua casa. Porta, janela, estore ou mosquiteira?

Recomendamos que especifique o produto e as quantidades numa lista. Se tiverem medidas provisórias, modelos e cores diferentes, convém especificá-los.

2. Modelo de abrir ou correr

Se a caixilharia orçamentada for uma porta ou janela, também será necessário especificar o modelo desejado: se de abrir ou de correr.

Cada uma apresenta certas vantagens e são adequadas para espaços distintos. Por isso é necessário avaliar com antecedência o ambiente em que elas serão colocadas para solicitar um orçamento preciso.

3. Medidas provisórias

Outra informação muito importante são as medidas de cada caixilharia solicitada.  Afinal,  os valores mudam conforme a quantidade de material necessário para o fabrico das mesmas.

Nesse sentido, a empresa deve conhecer as medidas provisórias para fazer um cálculo mais preciso e real das caixilharias, como a sua altura e largura.

4. Quantidades

Também é importante mencionar num pedido de orçamento a quantidade desejada de determinada caixilharia. Ou seja, quantas janelas, portas, mosquiteiras ou estores serão necessários?

Lembre-se de incluir ainda as informações relativas às medidas provisórias de cada uma, de forma a diferenciá-las.

5. Tipo de material

O material do estore também influencia no orçamento. Lembre-se de especificá-lo, ou seja, se é PVC ou alumínio. Cada material apresenta vantagens específicas, sendo mais ou menos recomendados para um determinado espaço.

6. Cor

Ainda no seu pedido de orçamento, lembre-se de informar a cor pretendida para as caixilharias. Na D&S Caixilharia, trabalhamos com caixilharias em PVC nas cores branca, bi-color, imitação de madeira e metálico.

A coloração pode influenciar no valor do orçamento, sendo, portanto, indispensável informá-la na sua solicitação.

7. Morada da obra

Por fim, ao pedir o seu orçamento, informe os dados que identificam a morada da obra: nome da rua, número do edifício e apartamento, e código postal.

Já tem todas as informações? É hora de preencher o formulário disponível no nosso site com as informações ou enviar um email para o [email protected] e solicitar um orçamento.

De todas as formas, a equipa comercial da D&S Caixilharia irá entrar em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Conte connosco para dar nova vida ao seu espaço. D&S Caixilharia: o melhor da nossa casa para a sua.